Conecte-se conosco

Mundo Cristão

VÍDEO: Homem que matou mãe de Delino Marçal andou nu pela rua até ser preso

Publicado

em

Repercute na comunidade cristã e também na imprensa nacional a triste notícia da morte de Odete Rosalina Machado da Costa, mãe do cantor gospel Delino Marçal. Ela foi morta por um homem a golpes executados com um objeto de metal, na manhã desta sexta-feira (14/01).

Depois de ter cometido o crime, o homem de 22 anos foi flagrado andando nu por uma rua de Goiânia. Imagens que circula na internet é possível ver o autor do crime sem roupas, em uma via não identificada da capital goiana. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Odete tinha 79 anos e foi agredida dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na capital goiana. No entanto, segundo a polícia, Odete foi encontrada já morta, do lado de fora da igreja.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que ainda não teve o nome divulgado, entrou na igreja e começou a brigar com um outro homem.

“A equipe [de policiais] estava empenhada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi informado de que o suspeito tentou falar com a esposa, que não o atendeu. Então, ele surtou, quebrou o carro do sogro e pulou o muro”, explica o tenente Leandro Rocha, do 42º Batalhão da Polícia Militar.

Depois disso, ele começou a agredir a pastora com um objeto de metal. Logo em seguida, o criminoso saiu do local nu e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia. Além disso, segundo as autoridades, o homem teria atacado a idosa em um possível estado de surto psicótico enquanto orava com fiéis. De acordo com a polícia, a pastora não tinha nenhuma ligação com o homem. O objeto usado para agredir a idosa, possivelmente uma barra de ferro, não foi encontrado pelos militares.

“Quando a equipe chegou, ela já tinha evadido do local. O suspeito viu uma igreja aberta a cerca de 1km do local da residência onde a ocorrência teve início e adentrou. O pessoal estava orando, jejuando lá. Ele pulou para dentro, surtou e agrediu essa vítima aleatoriamente”, disse o PM.

Odete tinha 79 anos e era mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. A assessoria do cantor informou que ainda não há confirmações sobre local e data do velório. Mas, por meio do Instagram Delino publicou uma uma imagem da mãe com o seguinte versículo bíblico: “Combati o bom combate, acabei a carreira a fé”.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página