Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

VÍDEO: Imagens mostra local do acidente que vitimou filho de José Maria Trindade

Vitor tinha 27 anos e morreu devido a complicações de um grave acidente que sofreu na madrugada da última sexta-feira (01/07)

Publicado

em

Vitor tinha 27 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Repercute nas redes sociais e na imprensa do Distrito Federal e Região a morte precoce de Vitor Procopio Trindade, filho do jornalista e comentarista político José Maria Trindade, correspondente da Jovem Pan – e que integra a equipe do programa “Pingos nos Is”.

Vitor tinha 27 anos e morreu devido a complicações de um grave acidente que sofreu na madrugada da última sexta-feira (01/07), em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF). Ele, que era médico do Samu em Brasília (DF), estava a trabalho quando o acidente aconteceu.

O veículo em que estava Vitinho, como era conhecido, se chocou com um caminhão carregado com areia, na na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto. Com a batida, ele sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur e foi socorrido para o Hospital de Base, em Brasília, onde permaneceu internado até esta quarta – quando foi confirmada a morte cerebral do jovem médico.

Vitor Procopio Trindade e o pai José Maria Trindade – Foto: Facebook

No dia do acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o motorista do Samu e mais um funcionário ficaram feridos. Uma equipe de socorro da Concessionária Triunfo foi quem fez o resgate.

Um vídeo feito no local do acidente, gravado pelo Corpo de Bombeiros, mostra o estado do veículo após o acidente [assista no final desta matéria]. Nas imagens, é possível ver a frente do Samu completamente destruída. O condutor do caminhão não estava embriagado e não ficou ferido, já que o caminhão estava parado na pista.

Formado em medicina em abril de 2020, Vitor atuava como socorrista no Samu do Distrito Federal. Além de José Maria Trindade, Vitor deixa a mãe, Redu Procopio Trindade, o irmão, Pedro Henrique Petcho e a namorada Ana Carolina Souza.

Assista o vídeo abaixo:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página