Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

VÍDEO: Mulher ‘ressuscita’ e bate em caixão momentos antes de ser enterrada

Publicado

em

A mulher, identificada como Rosa Isabel Céspedes Callaca, acordou e bateu no caixão minutos antes de ser enterrada - Foto: Reprodução

Está circulando nas redes sociais e na imprensa no Brasil um vídeo gravado no Peru onde uma mulher é levada para o hospital, após se mexer durante seu próprio velório. O momento causou desespero e surpresa no local.

A mulher, identificada como Rosa Isabel Céspedes Callaca, acordou e bateu no caixão minutos antes de ser enterrada. O caso ocorreu no dia 26 de abril no Peru e repercutiu no país.

Durante o cortejo fúnebre, Rosa acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada. Segundo a imprensa peruana, Rosa havia sofrido um acidente de carro, que também vitimou seu cunhado. Durante o cortejo fúnebre, entretanto, sua família foi pega de surpresa com as batidas.

Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação. “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou ele.

Os policiais foram até o cemitério e confirmaram que Rosa tinha sinais vitais. Ela foi encaminhada para o hospital onde passou por atendimento médico. No entanto, ela acabou morrendo definitivamente horas depois.

Após a morte em definitivo de Rosa Isabel, os familiares disseram procurar por respostas, do que realmente aconteceu.

“Queremos saber por que minha sobrinha reagiu ontem, levando-a para enterrá-la. Lá temos os vídeos, ela empurra, toca. […] Nós a levamos para o hospital e ela chegou com pulso de 5. Então queremos saber se minha sobrinha estava em coma durante o velório”, relatou um dos familiares.

O caso está sob investigação pela gerência regional de saúde do país. Um relatório foi enviado e o caso está sendo acompanhado. O caso de Rosa pode estar atrelado à síndrome de Lázaro, que ocorre quando uma pessoa volta à vida, mas morreu definitivamente pouco depois.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página