in

Vídeo: Pastor metodista morre em frente aos fieis enquanto pregava

Publicidade

Um pastor metodista morreu durante um culto em sua igreja na África. O vídeo exato do momento em que ele cai morto no chão está chamando a atenção nas redes sociais (assista ao final).

Pastor morre durante culto.
Pastor morre durante culto.

O caso triste aconteceu na cidade de Kuruman, que fica na província do Cabo Setentrional, na África do Sul. Bassie Jackals, de 42 anos, era pastor e estava pregando na Igreja Episcopal Metodista, quando sofreu um mal súbito e morreu no púlpito.

A reunião estava sendo gravada em vídeo pela igreja, mas acabou registrando mais do que simplesmente o culto, e flagrou o exato momento em que o pastor faleceu.

PUBLICIDADE

É possível ver que Bassie Jackals se sentou algumas vezes durante o sermão, em uma cadeira que estava próxima do púlpito. Mas em uma dessas vezes ele inclinou a cabeça para trás e não levantou mais, até tombar ao lado da poltrona, já morto.

Alguns fieis, inclusive, aplaudiram quando o corpo do pastor caiu no chão, por pensarem que ele estava fazendo algum ato profético. Segundo a imprensa local, ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava morto. Assista abaixo:

Publicidade

Cristãos chineses estão com medo do Coronavírus e clamam por ajuda

Igreja Presbiteriana nega apoio a partido de Bolsonaro após pastor pedir assinaturas em culto