Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

VÍDEO: Pastor pede namorada em casamento no enterro do pai dela

Publicado

em

Pastor faz pedido de casamento durante funeral do sogro - Reprodução/TikTok

Uma cena inusitada durante um velório está viralizando nas redes sociais, principalmente no TikTok, após um pastor pedir uma mulher em casamento no funeral, que era do pai dela. O caso aconteceu na África do Sul.

A atitude do religioso dividiu opiniões dos internautas. Ele pediu em casamento a namorada, que estava em luto, no meio do funeral de seu pai. O detalhe inusitado é que o pedido foi feito a poucos metros do caixão do homem morto.

O episódio foi gravado por um dos convidados e compartilhado no TikTok do próprio pastor, onde alcançou mais de 286 mil visualizações. Na publicação, o homem escreveu: “Proposta de casamento à filha do falecido logo no funeral. Enxugando as lágrimas”.

Segundo o jornal New York Post, o pastor presidia o culto, que foi realizado especialmente para o velório de seu sogro, um dos frequentadores de sua igreja.

Nas imagens, a filha do homem é vista sob a primeira fila perto do caixão. Logo em seguida, vê-se o pastor se ajoelhando na frente da namorada com um microfone e faz o pedido.

Nesse momento, muitas pessoas ao redor gritam em reação de surpresa. O vídeo termina com o homem colocando um anel no dedo da mulher, que aparentemente disse “sim”.

O pastor também ressaltou que ficou grato a Deus por estar na vida de sua namorada durante um momento difícil e que esperava que a proposta a confortasse de algum modo, já que ela estava bastante abalada com a perda do pai.

Apesar da cena viralizar na internet, no entanto, o pastor recebeu uma enxurrada de reprovações pelo seu ato. Muitos internautas o acusaram de oportunista, por se aproveitar do sofrimento da mulher para seu próprio benefício.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página