Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Virgínia Arruda revela que Deus pediu para gravar música com o Latino

Publicado

em

A cantora gospel Virginia Arruda e o cantor Latino - Foto: Reprodução

A cantora gospel e idealizadora do Ministério A Palavra do Dia, Virginia Arruda, disse em uma entrevista recente que Deus pediu para gravar uma canção ao lado do cantor Latino.

A escritora foi entrevistada por Karina Bacchi no Positivamente Podcast e foi perguntada como surgiu a ideia de cantar uma música com o Latino. Virgínia convidou o cantor no ano passado e juntos gravaram a música “Até Tocar os Céus”.

A cantora disse que teve uma conversa com Deus onde Ele pediu que ela gravasse alguma canção ao lado de um cantor secular: “Eu estava orando e Deus falou pra mim assim: ‘Você vai gravar com o secular’. Falei ‘não Jesus, esse meio gospel, a gente sabe que não é o meio fácil. Nós somos cristãos, e sabemos que é complicado. Eu vou gravar com um secular e vão me apedrejar, Jesus. Já me jogam pedras’. Ele só disse, ‘Sou eu que mando’”, disse Virgínia.

A cantora disse que então começou a avaliar possíveis nomes, descartando alguns. Mas, quando trouxeram o nome do Latino, sentiu de Deus que era ele.

“Eu falei ‘esse aqui’. E a gente nem sabia que Latino tinha célula, que a Rafa [Rafaella Ribeiro, esposa do cantor] é cristã, que a Rafa é batizada, que o Latino queria batizar, não sabia nada disso. E aí mandei convite para o Latino”, relembrou ela.

“Uma semana antes na célula dele, Deus tinha usado o pastor para o Latino que ele iria receber o convite de uma cantora gospel pra cantar uma música, e que ele não podia rejeitar, que era de Deus. Então quando ele ouviu o convite – acho que ele nem sabia quem eu era -, ele disse ‘Quero’”, revelou ela.

Depois disso ambos combinaram de gravar a canção “Até Tocar os Céus”. A gravação ocorreu em novembro de de 2021”. Naquela época, Latino falou sobre a o feat gospel.

“Sempre tive vontade de participar de um projeto gospel e era a única coisa que faltava nos meus 30 anos de carreira. Eu tenho um propósito com Deus e sou um cara que tenho uma célula cristã na minha casa por causa da minha mulher, Rafaella Ribeiro. Confesso que não gosto de religião, acho que a religião atrapalha o desenvolvimento espiritual das pessoas e Deus está em cada um de nós. Mas, esse convite veio na hora certa,” revelou o artista à colunista Fábia Oliveira.

Apesar de ter participado de uma gravação gospel, o cantor disse que não abandonaria a carreira pop para seguir ou iniciar uma carreira no mercado gospel.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página