Um das vítimas do massacre ocorrido ontem (13) em uma escola de Suzano, região metropolitana de São Paulo (SP), dedicava sua vida à igreja e aos trabalhos sociais da mesma.
A Igreja Adventista publicou uma nota para afirmar, com pesar, que Samuel, uma das vítimas dos atiradores, era responsável por algumas atividades na instituição, a quem se dedicava.
“Amados! Infelizmente esse desbravador Samuel Melquíades, membro de nossa IASD em Suzano foi uma das vítimas deste triste evento. Que possamos orar pelos familiares, amigos e irmãos de fé deste nosso irmão”, diz o texto publicado pela igreja.
Samuel era encarregado de fazer as ilustrações para a Escola Sabatina Ilustrada, uma espécie de Escola Dominical da denominação.
“Um adolescente talentoso, usando seu talento na obra de Deus, seguindo os passos do pai. Que Jesus conforte seus pais e sua irmã e todos os que perderam seus entes queridos!”, concluiu a nota da Igreja Adventista.
Os dados da tragédia em Suzano (SP) são esses:
Alunos Mortos:
Pablo Henrique Rodrigues
Clayton Antônio Ribeiro
Samuel Melquíades Silva de Oliveira
Douglas Murilo Celestino
Caio Oliveira
Funcionárias Mortas:
Marilena Ferreira Vieira Umezo: coordenadora pedagógica da escola. Era casada. Deixa filhos e netos.
Eliana Regina de Oliveira Xavier
Dono da loja de carros:
Jorge Antônio Moraes: comerciante, morto antes da entrada dos assassinos na escola; ele é tio de Guilherme, um dos assassinos
Você precisa estar logado para postar um comentário Login