in

Vocalista da banda gospel Morada diz que tentou suicídio mas desistiu

Brunão Morada, vocalista da banda gospel Morada, revelou aos seus seguidores, durante uma live do ministério transmitida no último sábado (18), como Deus o livrou do suicídio iminente que ele planejou aos 13 anos de idade.

Publicidade

Em 2019, enquanto se preparava nos bastidores para ministrar em um estádio no evento “The Send Orlando”, nos EUA, Brunão Morada lembrou de como tudo aconteceu.

“Eu orei no meu espírito e o Senhor falou dentro de mim: “Você não está tendo um déjà vu, você está tendo uma lembrança. Eu te trouxe nesse estádio há 13 anos. E, quando lembrei, 13 anos antes eu estava no quintal da minha casa preparando uma corda para me suicidar e comecei a ver vários flashes da minha vida e da minha infância ensaiando e cantando na igreja. De repente, eu comecei a ver muitas aeronaves, aeroportos, pessoas num salão de embarque, aviões riscando o céu e eu comecei a ver estádios de futebol lotados com a presença de Deus e eu me via ministrando naquele lugar”, contou.

PUBLICIDADE

O cantor gospel afirmou que daquele dia em diante começou a ver a vida com outros olhos, e entregou seus planos a Deus.

“Eu perguntei: “Deus, o que é isso?”. E Ele falou: “Isso é um pouco do que eu tenho pra você e você está abrindo mão”. Naquela hora eu só pude dizer: “Eis-me aqui! Eu só quero participar daquilo que o Senhor está fazendo. Não quero desistir da minha vida”, lembra. Assista abaixo a live gospel do ministério Morada na íntegra:

Publicidade

Anitta fará lives cantando apenas música gospel: ‘Reviver passado’

Pastora cobra dízimo do auxílio emergencial de pobres e desempregados