in

Com sintomas, vocalista gospel do Voz da Verdade testa negativo para Covid-19

Publicidade

O pastor Carlos Moyses, líder da banda gospel Voz da Verdade, foi internado na madrugada deste domingo (19), após apresentar quadro com 39º C de febre e manchas no pulmão.

Por conta dos sintomas, Carlos Moyses foi submetido ao teste para Covid-19, causado pelo novo Coronavírus, mas recebeu resultado negativo para a doença, e acabou sendo liberado pelos médicos para ser transferido do isolamento para um quarto comum do hospital.

PUBLICIDADE

A cantora gospel Lydia Moises, sobrinha do pastor-líder do ministério Voz da Verdade, disse que acredita na cura completa do tio, e agradeceu as orações que recebeu dos seguidores nas redes sociais.

“Obrigada a todos que oraram. O óbvio do diagnóstico para meu tio, o pastor Carlos Moyses, era Covid-19, mas nós oramos em união e concordância e Deus ouviu o nosso clamor! Algumas horas depois que pedimos oração a vocês o resultado que deveria sair só amanhã (segunda), saiu hoje (domingo) de imediato e deu negativo e agora continuamos orando para que a cura seja completa. Deus ainda faz milagres.”

Publicidade

Cantora gospel Léa Mendonça lamenta morte da prima de 17 anos por Covid-19

Lives Gospel da Semana: Diante do Trono prepara superlive, veja agenda