Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Vyni, do BBB22, foi condenado por pastor, por ser gay: “Não estará no Reino do Céus”

Publicado

em

O cearense Marcos Vinícius, o Vyni, é um dos participantes do Big Brother Brasil deste ano, da TV Globo, e caiu nas graças do público, mesmo poucos dias após o anúncio no BBB22. Vyni já bateu 2,6 milhões de seguidores apenas no Instagram em três dias de reality.

Marcos, que tem 23 anos, surpreendeu o público com uma revelação. Segundo ele, a igreja que ele frequentava em seu estado “nunca aceitou sua homossexualidade” e isso se tornou um grande problema.

A revelação aconteceu dentro do programa, em conversa com Rodrigo e Eslovênia. Vyni contou que à medida que foi crescendo notou que as pessoas olhavam diferente para ele. Homossexual, Vyni disse que um dia o pastor foi até ele e o repreendeu por ser gay.

“Conforme foi passando o tempo e fui me percebendo como eu sou, fui percebendo uns olhares diferentes para mim. Aquela pessoa que você admirava, e que sonhava em um dia estar lá na frente, pregando para várias pessoas, aquela pessoa chegar para você e dizer: ‘O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino do Céus'”, disse Vyni.

O brother contou que até os dias de hoje sofre com essa declaração e que não entende como alguém pode dizer que ele “já está condenado ao inferno”.

“Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno?”, refletiu ele.

Gil do Vigor, que participou do BBB21, usou as redes sociais para lembrar que também já passou por esse tipo de preconceito e por isso entende muito bem o sofrimento de Vinícius, que acaba achando que não é amado por Deus.

“Eu passei a mesma coisa Vyni e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor!”, comentou Gil.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página