Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Wesley Ros é convidado por Bolsonaro para ser deputado federal

Publicado

em

O presidente da República Jair Bolsonaro convidou o cantor gospel e pastor Wesley Ros para ser candidato a deputado federal por São Paulo, cidade onde o artista mora.

O convite aconteceu no Palácio da Alvorada, na última sexta-feira (03/12), após Wesley fazer uma apresentação no local, que contou com plateia, ministros, além de outros nomes conhecidos como o da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro convidou o pastor para ser candidato a deputado federal por São Paulo. Isso porque, Jair precisará de mais apoios da Câmara dos Deputados, caso seja reeleito em 2022.

“Negão… Bora pra São Paulo? Se os bons se omitirem, os maus prevalecem… É… Pra quem quer fazer a coisa certa não é fácil, é só ver a dificuldade que eu tenho na presidência, porque você quer fazer a coisa certa. E a gente precisa de apoio no parlamento, deputado, senador. No caso, é um convite para deputado federal”, disse o presidente ao cantor.

O convite foi compartilhado por Wesley Ros nas suas redes sociais e recebeu dezenas de comentários positivos quanto ao convite.

Ros tem sido um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil. Por ser uma das pessoas que critica ativamente a esquerda brasileira, ele passou a ser perseguido pelo grupo.

Wesley tem defendido abertamente pautas de direita e conservadorismo como: contra a legalização das drogas e do aborto, à favor da família tradicional, entre outros temas.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página