Wesley Safadão quis se aposentar mas pastor o convenceu a desistir

Wesley Safadão, um dos maiores cachês da música nacional, afirmou recentemente ao blog do Léo Dias que um pastor evangélico o fez desistir de uma possível aposentadoria.

Cantor Wesley Safadão.
Cantor Wesley Safadão.

O cantor disse que estava se cansando demais com a rotina, e nunca conseguia se sentir feliz e confiante com a vida que levava, até que decidiu, em 2017, que se aposentaria em 2020.

“Chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020”, revelou.

A própria banda do fenômeno nordestino já havia sido comunicada da decisão: “Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal”, lembra o cantor.

As palavras de um pastor evangélico ao final de um culto que participou, no entanto, fizeram Wesley Safadão repensar sua decisão.

“No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: ‘Quanto tempo você trabalha?’ Eu respondi que 18 anos. Ele falou: ‘Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir?’ Pastor me aconselhou e desisti”, confirmou.