Mundo Cristão
Wesley Safadão sai em defesa de pastor acusado de importunar criança

O cantor Wesley Safadão se pronunciou a respeito da acusação de abuso sexual cometido por um pastor, amigo da sua família. Tudo começou quando Safadão compartilhou nos seus stories do Instagram, um vídeo de uma brincadeira onde há várias crianças, e amigos, entre eles o humorista Tirulipa e o pastor André Vitor.
Em um determinado momento do vídeo é possível observar o pastor André Vitor chegando por trás de uma menina, tentando abraçá-la e muitos afirmam que ele esconde “algo” na altura do seu órgão sexual com a cami logo depois.
O vídeo logo viralizou nas redes sociais e o pastor foi acusado por muitos de abuso sexual. O assunto tomou conta da web e internautas acusaram André de importunação sexual. Diante da polêmica, o cantor Wesley Safadão, que já havia excluído os stories, se manifestou saindo em defesa do amigo.
“Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, começou”, iniciou Safadão.
Em seguida, Wesley disse que as críticas e as acusações contra o pastor são uma “grande injustiça”, além do gesto dele, que também foi bastante questionado na web, de puxar a camiseta para baixo após abraçar a criança.
“Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, completou o cantor. Veja o momento abaixo:

-
Polêmicas4 dias atrás
Igreja Casa gera polêmica ao anunciar culto “Vem Novinha”
-
Jogos3 dias atrás
Vida Trilegal: resultados de hoje, domingo, 14 de agosto (14/08)
-
Gospel6 dias atrás
Janja defende religião apoiada por Lula e manda recado para Michelle Bolsonaro
-
Minas Gerais6 dias atrás
Perícia confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito
-
Mais Conteúdo7 dias atrás
Após prejuízo de US$ 45 milhões, Nubank anuncia saída de Anitta do conselho
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Profecia de Ezequiel está se cumprindo no Mar Morto, com o retorno de peixes
-
Música Gospel7 dias atrás
LOUVOR PARA O DIA DOS PAIS: Veja 10 músicas para homenagem do Dia dos Pais
-
Jogos3 dias atrás
Vida Trilegal Tchê: resultados de hoje, domingo, 14 de julho (14/08)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login