in

Wesley Safadão se batiza no Rio Jordão: ‘Minha vida é de Jesus’

Wesley Safadão batizou-se no Rio Jordão durante sua viagem à Terra Santa no último sábado (07), juntamente com sua esposa, Thyane Dantas.

Publicidade

O momento foi compartilhado nas redes sociais do cantor, que comemorou o ato com seus seguidores: “Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dEle pra mim e minha família!”, publicou.

Wesley Safadão se batiza no Rio Jordão. Imagens: Redes Sociais.
Wesley Safadão se batiza no Rio Jordão. Imagens: Redes Sociais.

Wesley Safadão lembrou que já foi batizado antes, na Igreja Batista da Lagoinha, mas que era muito especial esse novo batismo pelo fato dele acontecer no Rio Jordão, onde Jesus foi batizado por João Batista, de acordo com a tradição cristã.

“Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista!”, comentou o artista.

PUBLICIDADE

Wesley Safadão frequenta a Lagoinha sempre que pode, e já participou de alguns retiros espirituais na Estância Paraíso, que pertence à denominação e é administrado pela pastora Ezenete Rodrigues.

O cantor, inclusive, já chegou a levar o amigo Nego do Borel para a igreja, onde também foi batizado. Mesmo com a carreira secular, Safadão tenta manter sua espiritualidade em dia, e já chegou a pensar em se aposentar, mas foi aconselhado por seu pastor a continuar na estrada.

Publicidade

Pastor defende abraço de Dráuzio Varella em detenta Suzy: ‘Ateu mais cristão que nós’

Suzy escreve carta assumindo erros e pede perdão: ‘Me arrependi verdadeiramente’