Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Whindersson Nunes e Felipe Neto se mobilizam por famílias atingidas na Bahia

Publicado

em

Diante da situação de emergência de alguns municípios do sul da Bahia, devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, movimentos populares e famosos se mobilizam para ajudar os atingidos.

O humorista Whindersson Nunes e o youtuber Felipe Neto foram alguns deles que anunciaram que vão ajudar as famílias atingidas pelos temporais.

Felipe Neto afirmou que ele mesmo vai enviar 100 mil reais a desabrigados. “Urgente. O sul da Bahia está em situação catastrófica nesse momento. Precisamos ajudar! Quem puder, ajude Nova Alegria! Estou enviando 100 mil reais para ajudar as famílias desabrigadas. Ajude com o que puder!”, disse Neto pelo Twitter.

Nova Alegria foi uma das cidades que estão em estado crítico por conta das enchentes. As chuvas provocaram desabamentos e deixou muitos desabrigados também nas cidades de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Prado e Jucuruçu.

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais para perguntar como pode ajudar a população do sul da Bahia.

“Galera do extremo sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito?”, perguntou o artista no Twitter. Uma seguidora comentou: “Precisamos de ajuda, comida, água potável, produtos de higiene, são mais de 500 famílias desabrigadas que perderam suas casas, suas coisas, a cidade está ajudando com o que pode mas ainda é pouco. Nova Alegria está com água até o teto, pessoas estão em perigo lá sem poder sair”.

“Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental para receber doação?”, respondeu Nunes.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página