Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Whindersson Nunes vai a culto evangélico e se encontra com Kim Burrell: “Deus é bom”

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes esteve em uma conferência evangélica da The Ramp Church, no bairro Água Branca, em São Paulo, no último sábado (22/01). No evento, o artista se encontrou com a cantora gospel norte-americana e pastora Kim Burrell.

Kim Burrell, que é uma das cantoras gospel mais famosas dos Estados Unidos, foi uma das convidadas da noite na Worship Conference. A igreja, que é fundada pelo Bispo S.Y. Younger e liderada pelos pastores Hebert e Gabriella Angenendt, recebeu um convidado ilustre no último sábado, Whindersson Nunes.

O próprio humorista compartilhou pelas redes sociais um dos momentos do culto, quando Kim Burrell cantava junto a um coral. O artista acompanhou a conferência ao lado da cantora Rafaela Villella. No fim do culto, Rafaela e Whindersson se encontraram com Kim nos bastidores e registraram o encontro.

“Eu e Whindersson Nunes saímos de lá diferentes do que entramos! Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Deus é bom”, escreveu Villella publicando um vídeo ao lado da artista gospel.

https://www.instagram.com/p/CZFAmw4I7QM/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página