Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após agressão, Will Smith foi acalmado por colega: “É nessa hora que o diabo te procura”

Publicado

em

Denzel Washington conversando com o amigo Will Smith após o ator agredir Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 - Foto: Getty Images

O ator Denzel Washington foi a principal voz de sabedoria para o ator Will Smith após dar um tapa na cara do comediante Chris Rock no Oscar 2022.

Durante o intervalo comercial, Denzel, que foi citado por Smith em seu discurso de agradecimento após vencer o Oscar de melhor ator por seu trabalho em ‘King Richard: Criando Campeãs’ (2021), foi atrás do colega após a agressão minutos antes da coroação.

Bastante emocionado ao vencer seu Oscar, Smith acabou revelando as palavras de Denzel Washington a ele no intervalo.

“Eu sei, para fazer o que fazemos, precisamos dar conta dos abusos. Você precisa aguentar pessoas falando maluquices sobre você. Nessa indústria, você precisa aguentar pessoas te desrespeitando. Você precisa sorrir e fingir que está tudo bem. O Denzel me disse há uns minutos: ‘tome cuidado em seus melhores momentos, é quando o diabo vem atrás de você’”, disse ele ao faturar o prêmio de melhor ator.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Will Smith é puxado de lado e confortado por Denzel Washington e Tyler Perry, que fazem um gesto para que ele ignore. Vale lembrar que Washington concorreu com Smith na disputa pelo Oscar de melhor ator.

Durante o Oscar, Chris Rock disse que a esposa de Will Smith estava parecendo G.I. Jane, personagem de Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra”, em que a soldado tem o cabelo raspado. Will Smith, então, se levantou, foi até o palco e deu um soco em Chris Rock. Depois ele ainda reforçou para que ele tirasse o nome de sua esposa da boca.

Jada Smith está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro de 2021, após sofrer durante muitos anos com a perda de cabelos. A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página