Xuxa defende filha Sasha de críticas feitas pelos evangélicos sobre missões

Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel partiu no último dia 12 rumo à Angola, em uma viagem missionária com seus amigos de igreja.

Sasha e Xuxa Meneghel.
Sasha e Xuxa Meneghel.

Mas a herdeira da rainha dos baixinhos acabou recebendo críticas nas redes sociais após publicar fotos e vídeos realizando trabalhos voluntários com a Cia Nissi no país africano.

Xuxa não deixou por menos, e utilizou suas redes sociais para rebater as críticas recebidas pela filha. Ela publicou um vídeo de Sasha com duas crianças, seguido de um texto com a defesa da filha.

“Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita””, começou Xuxa, que fez uma crítica das críticas.

“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando (…)”, considerou.

A apresentadora disse ainda que não permitirá que Sasha seja criticada de forma infundada na internet, e agradeceu o apoio recebido por alguns seguidores e fãs.

“(…) não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos.”, finalizou Xuxa. Confira: