in

Xuxa doará renda de livro LGBT infantil para ONG evangélica do Brasil

Xuxa Meneghel tem dado o que falar após anunciar que está desenvolvendo uma série de livros infantis com temática LGBTQI+, com o intuito de ensinar às crianças que todos devem ser respeitados e amados independentemente de sua orientação afetiva.

Publicidade

À coluna de Léo Dias, a apresentadora afirmou que toda a renda do projeto já tem destino certo. Metade vai para ONG’s que cuidam da defesa dos animais, e os outros 50% vão para a Aldeia Nissi, iniciativa que faz parte da evangélica Cia de Teatro brasileira Jeová Nissi, que educa e ampara crianças em situação de risco na Angola.

“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso – disse Xuxa ao colunista”, afirmou.

PUBLICIDADE

Xuxa revelou há alguns dias como serão mais ou menos as publicações infantis, que sairão pela Editora Globo.

“Tem um (dos livros), que é o meu xodó, que é a história da Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, contou Xuxa.

Publicidade

Avó de Michelle Bolsonaro tem piora com Covid-19 e volta a ser entubada

Crocodilo mata jovem que fazia ritual de purificação em rio