Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Youtuber Fuinha é agredido e tem equipamentos roubados na Av. Paulista

Publicado

em

Humorista e youtuber Robson Calabianqui, mais conhecido como Fuinha - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista e youtuber Robson Calabianqui, mais conhecido como Fuinha, e que viralizou nas redes sociais após participar das manifestações do dia 7 de setembro de 2021, foi agredido e teve equipamentos roubados nesta terça-feira (08/03), durante uma manifestação em São Paulo.

Segundo a equipe de Fuinha, o humorista, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, teria ido à manifestação promovida pela esquerda nesta terça na Avenida Paulista, em São Paulo. Mas, acabou sendo agredido e teve seus equipamentos quebrados.

Os manifestantes fizeram um ato pelo Dia Internacional da Mulher na Avenida. Levando bandeiras feministas, as mulheres se reuniram no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e caminharam pela via em direção à Rua Augusta, entre 16h00 e 19h00 desta terça.

“Nós da equipe do Fuinha não tivemos contato com ele desde às 17h00. Estávamos ligando e tentando contato de todas as formas. Acabamos recebemos a informação que ele foi agredido, roubado e quebraram todos seus pertences na manifestação promovida pela esquerda na Av. Paulista”, disse a equipe do youtuber em nota. “Não sabemos nada sobre seu estado atual, estamos apurando os fatos”, escreveu no final da noite desta terça.

Na manhã desta quarta-feira (09/03), a equipe conseguiu contato com o humorista. Segundo eles, Fuinha está bem e já se encontra em casa.

“Fuinha já está em casa, pelo fim da noite chegamos bem. Infelizmente todos os equipamentos e pertences que estavam com ele realmente foram quebrados e roubados. Estamos em busca das imagens das câmeras de segurança para identificar os agressores. Logo Fuinha se pronunciará. Ele chegou cansado e desolado pelo transtorno”, disse a equipe. “Agradecemos as orações de cada um aqui presente, que Deus ebeçoe”, finalizou a nota.

Fuinha é estagiário em medicina veterinária e tem feito vídeos de humor e em apoio a Bolsonaro, além de assuntos sobre política. No YouTube ele possui 2,13 milhões de inscritos e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página