Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Youtuber leva batida no carro depois de falar que “Deus é perfeito”

Publicado

em

Youtuber e cantor Matheus Yurley - Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber e cantor Matheus Yurley sofreu um pequeno acidente de carro na última quarta-feira (04/05). O momento da batida foi transmitida pelas redes sociais do artista, e um detalhe na fala de Yurley chamou a atenção dos internautas momento antes do acidente.

Ele conversava tranquilo e feliz com seus seguidores quando o acidente aconteceu. Nos stories do Instagram, ele falava a respeito de Deus e da importância de valorizar a religião.

“Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, disse.

Após a fala, Matheus sofreu uma batida de carro, imediatamente ele interrompeu a gravação, mas a publicação caiu na rede da mesma forma.

Logo em seguida, ele gravou outro stories rindo da situação e explicando o que aconteceu. “Ae gente, esse último stories bateram no meu carro. Já peguei o contato da mulher, ela tem seguro, está tudo certo”, afirmou.

“Eu falando que Deus é perfeito, Deus é perfeito, vem o inimigo e ‘pow’, bateram no fundo do meu carro de novo”, disparou, rindo.

Por fim, o cantor mostrou que a parte traseira do carro estava amassada. “Mas tá bom, o importante é estar bem”, finalizou. A situação vivida pelo youtuber viralizou nas redes sociais e foi bastante comentada.

Matheus Yurley e a influenciadora digital Mari Matarazzo foram campeões da 5ª edição do Power Couple Brasil, da Record TV. Há um mês eles anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos por meio das redes sociais. Os dois são pais de Maria Júlia, de 3 anos.

 

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página