in

Yudi chora e se desespera ao descobrir que mãe está com câncer grave

Publicidade

Yudi Tamashiro emocionou seus seguidores após aparecer chorando nesta sexta-feira (03) em suas redes sociais, anunciando que sua mãe está com um grave câncer, e passaria por uma cirurgia.

O apresentador afirmou que as suspeitas sobre o câncer começaram a surgir há cerca de 2 meses, mas apenas agora o exame comprovou que trata-se de um tumor maligno.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus. Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, recorda.

Evangélico, Yudi afirmou ainda que não estava conseguindo obter tratamento adequado para a mãe, que precisava urgentemente de uma cirurgia para remoção do tumor, mas que com ajuda de amigos finalmente conseguiu marcar para hoje o procedimento, dificultado por conta da pandemia do novo Coronavírus.

PUBLICIDADE

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai sair curada dessa sala de cirurgia”, disse ele antes da mãe entrar na sala de cirurgia.

O procedimento já foi realizado, e segundo o próprio Yudi, deu tudo certo: “Obrigado meu Deus!”, declarou ele nas redes sociais, onde também pediu orações para que sua mãe se recupere (veja abaixo).

Publicidade

Ex-Real Madrid torna-se pastor evangélico: “O amor de Jesus me cativou”

Pastor diretor das Igrejas Batistas no Brasil testa positivo para Covid-19