Yudi e Priscilla Alcantara contam à Maísa com tornaram-se evangélicos

A cantora gospel Priscilla Alcantara e o apresentador Yudi, ex-colegas de trabalho no programa “Bom Dia e Cia” do SBT, participaram do Programa da Maísa, que vai ao ar amanhã (13).

Yudi, Maísa e Priscilla Alcantara falam sobre fé em programa.
Yudi, Maísa e Priscilla Alcantara falam sobre fé em programa.

A dupla, que ficou reconhecida na TV fazendo programa para crianças, hoje compartilham outra coisa em comum: a fé evangélica. E eles falaram à Maísa sobre como tudo aconteceu.

Yudi revelou que encontrou a igreja evangélica em um momento de loucura, em que ele estava jogando sua carreira no lixo.

“Eu estava louco. Bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que tinha conquistado pro ar. Hoje o que eu quero é estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo”, disse.

Já Priscilla Alcantara sempre foi do meio evangélico. Atualmente, inclusive, ela é um dos maiores nomes revelados pela música gospel nacional, super querida pelos famosos, diga-se de passagem.

“Tudo na nossa sociedade é sobre rótulos. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo. O intuito, na verdade, não é você se converter para ser chamado de crente, ou evangélico, ou cristão. Mas sim um discípulo de Cristo”, disse a cantora gospel.

O programa vai ao ar amanhã (13), às 14h15 pelo SBT.