Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Yudi Tamashiro se casa com a cantora Mila, em São Paulo

Publicado

em

Yudi Tamashiro, de 29 anos, e Mila, de 33 - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 29 anos, se casou com a cantora Camila Braga de Jesus, mais conhecida como Mila, de 33, no final da manhã e início da tarde desta terça-feira (12/04). O casamento ocorreu na mansão do artista, em Alphaville (SP).

Yudi havia assumido o namoro com a cantora em agosto de 2021. Em outubro daquele mesmo ano, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia pediu a artista em noivado.

Pelas redes sociais, convidados fizeram questão de comemorar o casamento postando vídeos e fotos da celebração. Um trecho publicado mostra Yudi se declarando para a esposa, emocionando o público presente.

Antes disso, Yudi entrou com a mãe, Tânia Tamashiro no casamento que contou com os familiares do casal e amigos de Yudi e Mila. O casamento foi celebrado pelo pregador Wanderson Cardoso, que é amigo pessoal de Yudi.

Pelas redes sociais Yudi publicou fotos do casório celebrando o casamento: “Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hj somos 1 em Cristo, na verdade 3 👉🏻 Deus, eu e vc. E talvez 5, 8 ou 10 😂 vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos q Jesus é Simples e foi Ele q nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais cansando no quintal da casa dos pais e hj estão velhinhos juntos ❤️ é isso q queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, à partir de hj nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes ❤️ OBRIGADUUUUU SENHOR 🙌🏻 ENFIM CASADOS”, escreveu ele.

Em março, Mila se batizou nas águas de um rio na Grande São Paulo pela pastora Renalida Carvalho, líder da Igreja Nova Vida em Cristo, e pela Bispa Rosangela Viana, líder da Restaurando Vidas Para Cristo.

A cerimônia aconteceu em rio em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo e foi acompanhada de perto por Yudi.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página