Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Yudi Tamashiro surpreende ao não tirar o chapéu para Mara Maravilha

Publicado

em

Yudi Tamashiro e a cantora gospel e apresentadora Mara Maravilha - Foto: Reprodução

Yudi Tamashiro fez uma participação no Programa Raul Gil, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, do SBT. O programa que foi ao ar no último sábado (05/03), foi repercutido nas mídias sociais pelas respostas do cantor à alguns famosos.

Yudi, que é evangélico, surpreendeu a todos, e até mesmo o apresentador Raul Gil, ao não virar o famoso chapéu para a cantora gospel e apresentadora Mara Maravilha.

O ex-apresentador do SBT explicou que o motivo de não ter virado o chapéu é por conta que ela tem se envolvido em várias polêmicas “desnecessárias”. Para o artista, não é legal ficar falando de outras pessoas e celebridadess sem necessidade.

“Mara, você tem uma história gigantesca, eu admiro a sua história. Mas é mais ou menos isso, não tem necessidade dessas coisas que você fala”, disse Yudi citando por exemplo que Maravilha tem se envolvido em confusões sem motivos com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Ainda no programa, Yudi não tirou o chapéu para o youtuber Everson Zoio, o cantor Charlie Brown Jr., MC Melody e a modelo Denise Rocha. Tamashiro tirou o chapéu para os apresentadores Celso Portiolli e Marcos Mion, MC Kevin, Caio Castro e o cantor gospel André Valadão.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página