Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Yudi Tamashiro vai a Globo pela primeira vez para falar de Jesus: “Deus me deu essa missão”

Publicado

em

Pela primeira vez, Yudi Tamashiro foi aos estúdios Globo para participar de um programa - Foto: Divulgação

O cantor Yudi Tamashiro, de 29 anos, surpreendeu seus seguidores ao visitar pela primeira vez a Rede Globo. O ex-apresentador do SBT foi convidado para participar de um podcast gospel do Globoplay – plataforma digital de streaming da emissora -, ainda em produção, e deverá aparecer no programa É de Casa.

Yudi se converteu na igreja evangélica com o apoio da ex-colega de Bom Dia & Cia, a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara. Desde então o artista tem falado de Cristo para seus milhões de seguidores nas redes sociais, além de testemunhos e palavras de fé.

Na emissora carioca, Tamashiro participou de uma entrevista em áudio. Além disso, gravou uma participação no programa É de Casa – que vai ao ar todas as manhãs de sábado da Globo. Pelas redes sociais, ele falou da alegria de estar na emissora para falar de Jesus Cristo.

“Meu coração transborda de felicidade quando vejo as coisas que Deus faz não só na minha vida mas em toda geração! Hoje participei de um podcast da Rede Globo para falar de JESUS, algo que muitos duvidavam que iria acontecer”, escreveu o cantor.

“Mas Deus é soberano e Ele está levantando pessoas e essas pessoas vão mudar a história de toda a sua geração! Quero agradecer a TV Globo e Patricia Fazan pelo convite e por ter aberto esse espaço tão importante que eu tenho certeza que vai impactar muitas vidas. Obrigado Deus!”, declarou Yudi.

Ele contou que sempre ouviu que a Globo não abria espaço para pessoas evangélicas. Mas, que ficou feliz em poder falar sobre sua caminhada com Deus na maior emissora de TV do Brasil.

“Quando me falaram a pauta, um podcast onde eu iria falar da minha conversão, da minha vida e de Jesus, foi impactante para mim, porque Deus vem falando o tempo inteiro que eu preciso ir a vários lugares, preciso falar de Cristo para outros artistas, e realmente vejo que Deus abriu essa porta ali dentro para eu compartilhar o que Ele fez na minha vida. Foi importante não só para o meio artístico, mas principalmente para outros cristãos”, disse Yudi em entrevista à coluna de Paulo Pacheco, do Observatório na TV.

O artista finaliza respondendo às críticas que vem recebendo por ser cristão e participar de eventos seculares.

“Muitos me criticaram: ‘Como um cristão pode ir a evento secular e conviver com outros artistas?’. Acho que Deus me deu essa missão de falar dEle nos lugares improváveis. Creio que Deus me levantou para isso. Foi o que eu fiz ali na Globo. Antes de entrar para participar do podcast, pedi a Deus: ‘Me use como teu instrumento’. E foi o que ele fez. Creio sim que no meio gospel será impactante para as pessoas, algo muito bonito. Fiquei muito feliz por esse espaço e por compartilhar a minha história”, finalizou Yudi Tamashiro.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página