Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Aceitar Jesus como meu Salvador foi a melhor decisão da vida”, diz Kaká Diniz

Publicado

em

Kaká Diniz e Simone Mendes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O esposo da cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou as redes sociais na última semana para falar sobre sua conversão, além de pregar por alguns minutos sobre a Palavra de Deus.

Kaká Diniz tem usado com muita frequência suas redes sociais, principalmente o Instagram, na qual possui mais de 4,2 milhões de seguidores, para dar testemunhos e falar sobre o Senhor Deus.

Na última semana, o empresário realizou uma live dentro do seu carro, onde falou sobre salvação e a importância de obedecer a Deus. “O que afasta do teu propósito e te arranca a salvação é a falta de crença e obediência. O temor de Deus é primordial, fundamental e indispensável para que possamos provar da vida eterna”, disse ele.

Na live, que durou meia hora, Kaká falou do quão importante foi e é sua conversão, isso é, o dia que aceitou Jesus como seu Único Salvador. Segundo ele, uma das melhores decisões da sua vida foi quando aceitou a Cristo.

“Aos meus 27 anos de idade, quando eu conheci Simone, eu reconheci em Deus o Jesus que eu não conhecia. Aos meus 27 anos de idade eu tomei as duas melhores decisões da minha vida. A primeira foi aceitar Jesus como meu Senhor e Salvador. A segunda melhor decisão da minha vida foi ter entregado a vida, um amor verdadeiro, me dedicar a uma pessoa”, completou.

“Conhecer a Jesus e entregar a minha vida a Ele, conhecer a Simone, virar uma só carne e transformá-la em uma só, como diz a palavra de Deus, ‘agora não são mais dois, mas uma só carne’. Trouxe os meus filhos, trouxe a vida que hoje eu tenho que a gente tem em nossa vida”, expôs.

O empresário continua dizendo que a comunhão com Deus, as conquistas de sua família não estão na fama, dinheiro e coisas mundanas, mas sim em Deus.

“Não está no dinheiro. Nossa vida não está nas conquistas mundanas, nossa vida não está na fama, nos milhares de seguidores que a gente tem nas redes sociais. A nossa vida não está firmada no patrimônio. Nossa vida não está firmada em veículos de comunicação que falam sobre fama. Nossa vida não está firmada no que as pessoas dizem”.

“Eu sei da minha verdadeira identidade. Eu sei daquilo que Deus separou pra minha vida. Eu sei daquilo que Deus trouxe, daquilo que Deus me deu. Deus me deu muito mais do que eu pedi”, explicou ele.

Kaká esteve em 2018 no retiro espiritual na Estância Paraíso, em Minas Gerais. No local, o artista viveu alguns dias de reflexão e meditação na Palavra de Deus. “Foram dias de libertação e senti 100% da presença de Deus. Eu não estava passando por nada (de ruim). Vim apenas para colocar minha vida em ordem. Muitas vezes, a nossa organização não é a que Deus quer para nossa vida”, disse ele na época.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página