in

Amante de pastor da Igreja Hillsong fala pela 1ª vez sobre o caso

Carl Lentz, pastor e mentor espiritual de Justin Bieber, foi demitido de seu cargo na famosa e polêmica Igreja Hillsong devido a “falhas morais”. As informações são do Observatório da Música.

Publicidade

A “falha” em questão, foi uma traição. A estilista Ranin Karim afirmou que ela e o pastor tinham um relacionamento sério, mas secreto, durante o qual ele disse demorou a confessar que era casado.

Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, ela apareceu usando um colar que ela afirma que Lentz lhe deu. Ela descreveu seu encontro com o pastor e contou que se sentiu “confusa” quando ele disse que ele era casado há 17 anos e tinha três filhos , não muito depois de convidá-la para tomar uma bebida.

Ela disse que quando perguntou o que ele fazia da vida, ele apenas respondeu: “Eu administro celebridades”. Ranin afirmou que, desconfiada, procurou na internet quem ele era: “Eu disse que sabia quem ele era, que não estava ali para julgá-lo”.

“Quando você dá a alguém tanto poder, eles se tornam Deus para as pessoas”, disse ela. “As pessoas esqueceram o conceito de religião e crenças, e olham para Carl como se ele fosse Deus”.

Carl ajudou Justin Bieber a se conectar com Hillsong depois que o cantor o procurou em 2010. Carl e Justin tornaram-se extremamente próximos e o cantor até foi morar com Carl e sua esposa Laura por um mês em 2014.

PUBLICIDADE

Assista abaixo a entrevista (em inglês):

Lentz era o pastor-titular da filial nova-iorquina da Hillsong Church, uma mega-igreja fundada na Austrália pelo casal de pastores Bobbie e Brian Houston que tem unidades nos Estados Unidos e até em São Paulo.

Famosa por seus cultos com ares de show, feitos sob medida para atrair principalmente os mais jovens, a Hillsong Church era frequentada por Bieber e outras celebridades como Oprah Winfrey e Brad Pitt.

Fã de musculação e cheio de tatuagens, o pastor bonitão vira e mexe era clicado pelos paparazzi ao lado do popstar, e inclusive teria sido uma influência positiva na mudança dele de “bad boy” da música para homem casado. “Não sei qual será nosso próximo capítulo, mas continuaremos juntos pela graça de Deus”, Lenz escreveu no Insta, dando a entender que não se separará de Laura.

Publicidade

Osmar Terra, que minimizou a pandemia, contrai Covid-19 e é internado no RS

Cassiane tem melhora da Covid-19 após ficar sem conseguir respirar