Ana Paula Valadão vê anjo na sala de casa e bate marca no gospel

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, está comemorando a marca atingida pela música “É suficiente” no Spotify, que bateu 2 milhões de reproduções desde que foi lançada, no último álbum do grupo, “Deserto de Revelação”, gravado em Israel e na Jordânia. A marca é atingida na mesma semana em que o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que a cantora estava sofrendo boicote das produções da TV Globo por questões políticas.

Cantora gospel Ana Paula Valadão tem visão sobrenatural.Cantora gospel Ana Paula Valadão tem visão sobrenatural.
Cantora gospel Ana Paula Valadão tem visão sobrenatural.

Para celebrar o feito atingido por “É suficiente”, Ana Paula Valadão revelou como aconteceu a composição da canção, fruto de uma experiência sobrenatural da cantora gospel. Segundo ela, tudo aconteceu quando ela estava na sala de sua casa, e teve uma visão espiritual de um anjo entrando na sala que ela se encontrava, com uma vasilha e folhas sendo amassadas.

No entendimento de Ana Paula Valadão, as folhas trazidas pelo anjo eram das árvores descritas nos livros de Ezequiel e Apocalipse, e serviriam para a cura das nações. Na ocasião em que a visão sobrenatural se deu, uma criança foi curada, segundo o relato, e anos depois a cantora compôs a canção gospel “É suficiente”, inspirada na experiência. Confira abaixo o relato da líder do Diante do Trono, que agradeceu aos fãs por continuarem acompanhando suas músicas, mesmo depois de 20 anos de ministério:

“Fico emocionada com esse alcance… Ainda me lembro de quando um Anjo do Senhor entrou na sala com uma vasilha e folhas sendo amassadas. Entendi que eram das árvores descritas em Ezequiel e em Apocalipse, folhas que servem de remédio e são cura para as nações. Naquele dia o menininho foi curado e anos depois escrevi essa canção inspirada nessa experiência.

Quando gravava minha voz no estúdio a Presença do Senhor se manifestou de forma tão forte que a voz engasgou com as lágrimas. Caí de joelhos e O adorei, e esperei a respiração voltar ao normal para continuar cantando. Eu tive certeza de que essa música carregaria uma unção sobrenatural de cura. Sei que é isso que tem feito a diferença em meio a um rio de lindas canções disponíveis hoje. Obrigada, Senhor, por apenas uma gotinha, uma folhinha, um pinguinho de unção que faz toda a diferença. E obrigada a cada um de vocês que continua ouvindo minhas orações cantadas mesmo depois de duas décadas de composições. #DT20anos”, escreveu Ana Paula Valadão.

A líder do Diante do Trono também pediu, semana passada, que os cristãos voltassem a se unir após a política, e orassem pela paz no governo do presidente eleito.

Tadeu Ribeiro
[email protected]