in

Ana Paula Valadão pede prisão de Lula e seguidores rebatem sobre Aécio

Ana Paula Valadão responde críticas nas redes sociais
Publicidade

Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, está fazendo campanha nas redes sociais em favor da prisão do ex-presidente Lula, condenado em 2ª instância pelo TRF-4 por corrupção e lavagem de dinheiro. A cantora gospel publicou em seu instagram uma imagem com uma mensagem do procurador federal e coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. No texto, ele diz que hoje (04) seria o “Dia D”, da luta contra a corrupção, já que o STF julga nesta quarta o habeas corpus impetrado pela defesa de Lula, que pede sua prisão só após o trânsito em julgado.

Ana Paula Valadão responde críticas nas redes sociais

Mas os seguidores criticaram um ponto: Ana Paula Valadão não ter tido o mesmo vigor para pedir a prisão de outros políticos, que também estão sendo alvos de inquéritos, como o senador Aécio Neves, no qual Ana Paula e a Igreja Batista da Lagoinha depositaram sua confiança e votos na campanha presidencial de 2014. À época, tanto Ana Paula quanto André Valadão manifestaram seus votos no candidato do PSDB, que está sendo investigado por corrupção e lavagem de dinheiro da mesma forma que Lula.

A líder do Diante do Trono também não se manifestou frente aos pedidos feitos pela Procuradoria-Geral da República para processar o presidente Michel Temer ano passado, quando a Câmara dos Deputados barrou as duas denúncias apresentadas por Rodrigo Janot. Adotar uma posição feroz agora contra Lula pode estar indicando aos internautas que a indignação de Ana Paula Valadão e o pessoal da Lagoinha é bastante seletiva, direcionada apenas contra Lula e o PT.

Uma seguidora chegou a comentar na publicação, dizendo que não viu da parte da Ana uma posição forte quando explodiu os áudios do Aécio Neves supostamente pedindo 2 milhões em propina pra JBS: “Vocês não entendem de política”, disse ela. Mas Ana Paula Valadão decidiu responder, e afirmou que deseja que Lula seja “o primeiro da fila”, e defendeu que todos os corruptos fossem punidos. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Publicidade

Baixista de Leonardo Gonçalves morre atropelado e ele homenageia

Cantor gospel humilha baianos e se vangloria por ser do sul do Brasil