Mundo Cristão
André Mendonça sai em defesa de Michelle Bolsonaro em culto na Câmara
Publicado
3 anos atrásem
Por
Arthur MayerO novo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, participou de um culto evangélico de encerramento dos trabalhos legislativos na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (08/12). Ele pregou por cerca de 20 minutos diante de integrantes da Frente Parlamentar Evangélica e de ministros do governo.
Na ocasião, André, que é pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília, saiu em defesa da primeira-dama Michelle Bolsonaro, alvo de intolerância religiosa, após aparecer orando em ‘línguas estranhas’.
Mendonça exibiu uma foto do momento em que ele, Michelle e outras pessoas comemoravam a aprovação de sua indicação ao STF e destacou três aspectos na imagem: a presença de sua família, a “adoração a Deus” realizada por meio de deputados que comemoraram o resultado rezando de joelhos e a “manifestação do Espírito Santo”.
“MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO DE DEUS”
“Em terceiro lugar, aí chamo a atenção para a dona Michelle: a manifestação do Espírito Santo. Alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o Espírito Santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do espírito santo. Por isso que essa foto para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada”, disse Mendonça.
Ainda na sua pregação, André revelou que teve dias difíceis, nos quais não tinha “forças de levantar da cama”. Mas conseguiu ter a indicação aprovada porque os pastores, os integrantes da Frente Parlamentar Evangélica e os fiéis evangélicos se uniram “numa mesma mente, num só propósito, no mesmo amor”.
Ele também falou sobre o Supremo ter um pastor entre os onze integrantes afirmando que não renunciará ao seu histórico na religião.
“O André não chega lá com o título de pastor. Mas o André chega com a história de uma vida louvada a Deus. Isso é história de vida, ninguém vai renunciar a si mesmo, renunciar ao que a gente é”, afirmou ele sendo aplaudido pelos aliados no local.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login