in

André Valadão corrige filho mais velho, que chora e pede perdão: “Disciplina e amor’

A esposa de André Valadão, Cassiane Valadão, publicou uma sequência de fotos em suas redes sociais para mostrar um momento de intimidade entre André e o filho mais velho, Lorenzo.

Publicidade

“A correção quando é feita com amor, sabedoria e na hora certa, ao invés de gerar raiva e muitas vezes até ódio nos filhos, gera arrependimento. Gera proximidade e mais amor e respeito”, começou o relato.

Cassiane Valadão afirmou que o motivo da conversa foi para “tirar coisas” do filho, que está na fase adolescente da vida, marcada por conflitos, na maioria das vezes. Com Lorenzo a conversa parece ter tomado outra direção.

“A fase do Lolo hoje é de conversar mais e tirar coisas que ele ama. E esses dias foi assim, tiramos coisas que ele ama e ao invés dele ficar bravo ele abraçou o pai e chorou muito. Pediu perdão e ficou ainda mais pertinho da gente, abraçado na nossa cama!”, explicou.

PUBLICIDADE

A esposa de André Valadão terminou dizendo que é muito importante saber como educar os filhos respeitando as fases que eles vivem ao longo do tempo.

“Como precisamos de sabedoria pra educar e disciplinar nossos filhos. Cada um de acordo com sua idade e entendimento. Na hora certa, no momento certo. Nunca com raiva ou na frente de pessoas. Disciplina + amor = arrependimento e mudança de atitude”, finalizou. Confira:

Publicidade

Jornalista ameaçada por homem com faca na TV Globo diz que “fé foi aliada”

Priscilla Alcantara fala sobre cantar músicas seculares: ‘Jesus nunca condenou’