Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão diz que Porta dos Fundos “não presta”, após novo Especial de Natal

Publicado

em

Já era de se esperar as reclamações e notas de repúdios de evangélicos contra o novo Especial de Natal do Porta dos Fundos, que vai estrear na próxima quarta-feira (15/12). O Especial, que será apresentado em formato de animação, vai retratar Jesus Cristo adolescente tentando superar dilemas do cotidiano, tentando se integrar à turma. Ele inclusive vai aparecer até em um prostíbulo.

O filme vem gerando debates nas redes sociais e sendo duramente criticado pela comunidade evangélica. Muitos repudiaram que a produtora de vídeos escolheu continuar zombando da fé cristã em mais uma data importante para o público cristão; o Natal.

Um dos líderes religiosos que se manifestaram do Especial de Natal foi o pastor e cantor gospel André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando (EUA). Por meio da famosa caixinha de perguntas do Instagram, Valadão respondeu um seguidor a respeito da animação. André respondeu que nada que venha desse grupo de humor pode ser positivo.

“Você perde tempo vendo Porta dos Fundos? Você não é crente, não. Eu não preciso comer maionese azeda pra saber que me faz mal. Eu não preciso ver Porta dos Fundos pra saber que não presta”, respondeu o pastor.

A fala do líder da Lagoinha tem viralizado nas redes sociais e ganhando apoio da maioria dos evangélicos após a afirmação de André Valadão que a empresa “não presta”, tendo em vista que todos os anos a produtora lança um Especial para zombar dos cristãos.

SOBRE O ESPECIAL

O novo Especial de Natal tem como nome ‘Te Prego Lá Fora’, e vai retratar Jesus Cristo adolescente tentando superar dilemas do cotidiano, tentando se integrar à turma.

O Especial vai trazer Jesus (dublado por Rafael Portugal) como adolescente enfrentando problemas de adaptação em sua nova escola no Ensino Médio ao lado do melhor amigo, o Lázaro (que ressuscitou).

Para sobreviver, Jesus se tornará um “bad boy” na esperança de que ninguém suspeite que ele seja o Messias. No trailer divulgado pela empresa, de 30 segundos, Jesus não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Salvador.

Em outro trecho, Jesus está em um prostíbulo e diz “isso não é de Deus”, ao passo que outros personagens respondem “na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus”.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página