Conecte-se conosco

Polêmicas

André Valadão responde Rodrigo Silva e lamenta “ato mofador” contra ele

Publicado

em

Rodrigo Silva e André Valadão - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (10/01), o pastor André Valadão respondeu a Rodrigo Silva, reiterando suas convicções sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia e abordando pontos específicos.

Valadão pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, expressando respeito aos que frequentam a Igreja Adventista. Ele lamentou a postura sarcástica de Rodrigo e reafirmou suas crenças sobre as doutrinas adventistas, considerando-as heréticas.

“Acredito nas pessoas sinceras e genuínas em sua busca por Jesus e Sua palavra e a elas deixo meu respeito e pedido de perdão se de alguma forma as ofendi em minha resposta na caixa de perguntas, pessoas que frequentam a ASD”, iniciou Valadão.

Sobre as críticas de Rodrigo e a menção ao seu pai, Márcio Valadão, André ressaltou o respeito de seu pai pela Igreja Adventista, embora não concorde com algumas visões. Ele negou a saída de 70 igrejas da Lagoinha Global durante sua gestão, contradizendo Rodrigo.

“Quanto o que você escreveu sobre as 70 Igrejas que saíram da Lagoinha Global em minha gestão , isso nunca ocorreu, assim como me acusaste de pegar da internet dados inverídicos, você sim o fez. Tivemos pela permissão de Deus poucas Igrejas que já estavam prestes a seguir sua independência e isso eu prezo e respeito, todas seguem em paz junto à Lagoinha Global”, disse Valadão.

“Quanto a você citar meu Pai (baixo nível isso), ele os respeita mas não concorda. Isso procede até os dias de hoje”, disse.

Valadão agradeceu o bom trabalho arqueológico de Rodrigo em seu programa EVIDÊNCIAS, na Rede Super, mas reiterou sua recusa em absorver doutrinas adventistas, mantendo uma postura cuidadosa com suas ovelhas e evitando inverdades. “A Rede Super de Televisão, sob a minha direção recebeu seu programa EVIDÊNCIAS, arqueologicamente seu trabalho é muito bom”.

“Não carrego tom belicoso em meu ministério, mas cuido, protejo e preocupo com minhas ovelhas, não compactuo com inverdades que dominam ou divergem da simplicidade da Bíblia e do relacionamento individual que todo cristão pode ter com Jesus”, escreveu Valadão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andre Valadao (@andrevaladao)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página