Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão viraliza ao dizer que ‘não batizados podem tomar a Santa Ceia’

Publicado

em

André Valadão, cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha Orlando (EUA) - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel André Valadão, de 43 anos, causou polêmica em mais uma resposta aos seguidores pelo Instagram. O pastor batista afirmou que pessoas que não são batizadas podem tomar a Santa Ceia normalmente.

Por meio da caixinha de perguntas dos stories do Instagram André Valadão, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando (EUA), recebeu o seguinte questionamento: “André, na sua igreja é permitido tomar a Santa Ceia sem ser batizado?”.

Os seguidores foram surpreendidos pela fala do pastor, pois muitos esperavam uma resposta diferente: “É permitido. Na sua igreja é permitido dar o dízimo sem ser batizado? Por que não vai ser permitido tomar a Ceia sem ser batizado?”, declarou André.

A resposta do líder da Lagoinha causou estranheza por parte de seus seguidores e dividiu opiniões. “Uai eu acho que tem que batizar né? Pelo menos discernir o corpo de Cristo! Dízimo também deveria ser pra quem entende o princípio! Enfim”, comentou um seguidor do pastor.

“Qualquer um pode tomar? Como assim, a pessoa nem sabe o significado da ceia, do batismo….ah, me poupe como disse sua irmã..Vocês se tornaram estrelas e o gospel corroeu a essência da adoração”, disse outro seguidor.

“Bom então qual a necessidade de se batizar ? Se pode fazer parte do corpo de Cristo. Eu particularmente e diante dos ensinamentos que eu tive na igreja não pode”, comentou outra pessoa. Ouça a fala abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página