in

Andressa Urach muda de igreja após processar a Universal: ‘Voltei ao pai’

Andressa Urach relembrou alguns momentos difíceis que passou nos últimos meses em um post no Instagram na noite deste domingo (27). Ao lado do marido, Thiago Lopes, com quem se casou recentemente, a modelo, eterna ex-Vice Miss Bumbum, falou sobre ter se afastado da igreja que frequentava, após se decepcionar. As informações são da Quem.

Publicidade

“No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti”, disse ela.

Segundo Urach, foi Thiago quem a fez voltar para a religião. “Em novembro Deus te usou, amor, para me converter de novo aos caminhos do Senhor. E, agora, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai”, declarou.

PUBLICIDADE

A modelo passou a frequentar a igreja Bola de Neve em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora. “Vamos começar a congregar nela, mas dessa vez olhando só para Jesus, pois Ele nunca vai nos abandonar ou decepcionar! Te amo, Jesus”, completou.

Nos comentários, Thiago mandou uma mensagem de apoio para Urach. “Uma das melhores decisões que tomamos, amor! 2020 nos surpreendendo no finalzinho. Que ano”, disse.

Publicidade

Neymar dá festão de réveillon de 5 dias para 500 pessoas em meio à pandemia

Teto da igreja evangélica Sara Nossa Terra desaba durante culto