Andressa Urach teve ‘recaída’ com ex após se converter evangélica

Andressa Urach, figura da Igreja Universal do Reino de Deus, afirmou em entrevista à Quem que acabou caindo em pecado após se converter evangélica.

Andressa Urach e o ex Tiago Costa.
Andressa Urach e o ex Tiago Costa.

Andressa já foi considerada símbolo sexual aqui no Brasil tempos atrás, e protagonizou diversas polêmicas. Mas após se converter na Igreja Universal, decidiu deixar a vida de farras para trás.

Até que o corpo cedeu. Ela conta que fez sexo com o pai de seu filho, Tiago Costa, dois anos após se converter à religião evangélica, e que se arrepende disso.

“Quando me converti, abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido [de quem se afastou em 2017]. Só que na época a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros”, pondera.

Andressa Urach decidiu atrair para si a responsabilidade de sua decisão: “Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele. Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé. É difícil para uma pessoa que não é cristã entender que o sexo só deve ser feito depois do casamento. Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou. Quase me perdi nisso.”, declara.

Segundo ela, a ansiedade naquele relacionamento quis atrapalhar a vida espiritual que ela desejava viver.

“A escolha errada na vida sentimental quase me abalou espiritualmente. Escolher um relacionamento tem que ser muito bem pensado. A ansiedade me atrapalhou”, acredita.

Andressa Urach se prepara para lançar mais um livro, com o apoio da Igreja Universal, intitulado “Desejos da Alma”.