Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Apoiador de Lula, pastor Henrique Vieira diz que o bolsonarismo mataria Jesus

Publicado

em

Pastor Henrique Vieira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Henrique Vieira, tem ganhado olhares por apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O religioso voltou a criticar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira (11/04). Segundo ele, o bolsonarismo mataria Jesus Cristo.

“O Bolsonarismo mataria Jesus usando o nome de Jesus”, escreveu, no Twitter.

Não é a primeira vez que o pastor disse que Jesus seria morto por bolsonarista. Em junho de 2021, ele participou de um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacina. Na ocasião, Vieira exibiu uma mensagem afirmando que “Bolsonaro mataria Jesus hoje”.

Vieira, que já participou do Lollapalooza e do Carnaval, se encontrou com Lula durante um evento do ex-presidenciável no Rio, no mês passado.

“Ainda dá tempo de dizer ‘boa noite’ pra essa foto?! Que venham os dias de luta e de reconstrução ao lado de quem deseja um amanhã de fato para o nosso povo”, escreveu o pastor, que também estava acompanhado do deputado federal Marcelo Freixo.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
1 Comentário

1 Comentário

  1. Francisco José

    4 de maio de 2022 a 19:51

    Por isso a defesa armamentista do governo. Não se pode deixar crescer essas ideias esquerdistas e Direitos Humanos e o que se prega no Segundo Mandamento.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página