Conecte-se conosco

Gospel

Após críticas, Soraya Moraes se pronuncia sobre participação em programa da Globo

Publicado

em

Soraya Moraes e Ton Carfi são jurados do Altas Promessas - Foto: Divulgação

Após a estreia do quadro “Altas Promessas” do Programa Altas Horas, da Globo, evangélicos têm questionado a emissora pela tentativa de atrair o povo cristão a assistir o festival gospel. Além disso, os jurados convidados, Ton Carfi e Soraya Moraes, se tornaram alvos das mesmas críticas.

O reality, além de premiar o ganhador com um contrato com uma grande gravadora, o vencedor do reality ganha um prêmio em dinheiro de R$ 80 mil. O programa estreou no último sábado (19/11), com a apresentação de três candidatos: Milla Kristine, Inaiá Ramos e Helio Borges.

Nas redes sociais, internautas criticaram Ton e Soraya por aceitarem participar do quadro. A insatisfação é com a presença dos artistas na emissora, tido como “contrária aos princípios cristãos”, segundo os evangélicos.

Por meio de uma rede social, Soraya Moraes rebateu as críticas que tem recebido nos últimos dias justificando que sua participação no “Altas Promessas” é o cumprimento do seu chamado.

“Meu chamado é maior que o que os outros pensam, e mais importante que meu gosto pessoal, jamais vou rejeitar convites que eu possa falar ou cantar sobre Deus! Também é um concurso e vou contribuir com o sonho do meu próximo! Para esses candidatos esta é uma grande oportunidade! Enquanto alguns não assistem a programação desta emissora por opção própria e não tem problema!”, disse.

De acordo a cantora, existem mais de 100 milhões de pessoas que assistem e gostam “e assim elas terão a oportunidade de ouvir um louvor que é a palavra de Deus!”.

“E Deus me chamou pra pisar em todos os lugares no mundo (por todo o mundo) pra falar do evangelho no meu caso cantar pra toda criatura que ele criou! Louvar a Deus num lugar que só tem gente evangélica é fácil! Mas não fui chamada só pra cantar nas igrejas eu vou onde precisarem de mim”.

“E antes de falar com tanto ódio de uma empresa lembre que lá tem cristãos trabalhando que precisam do seu salário para sustentar suas famílias e eles com certeza devem orar pra que Deus abençoe seu local de trabalho, para que Deus envie programações que levem o amor e a salvação ali também!”, finalizou ela.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página