Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após três anos, Polícia prende Paulo Cupertino, acusado pela morte de Rafael Miguel

Publicado

em

Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e seus pais - Foto: Reprodução

Foi preso na tarde desta segunda-feira (16/05), em São Paulo, Paulo Cupertino Matias, acusado pelos assassinatos do ator Rafael Miguel e sua família. O empresário estava foragido há quase três anos.

Cupertino foi detido no bairro Jardim Miriam, zona sul de São Paulo (SP), no 98º DP, e foi encaminhado ao Palácio da Polícia, na região central da capital paulista.

Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito e depois foi para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Ele ficará à disposição da Justiça.

Paulo Cupertino preso nesta segunda-feira — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao chegar ao prédio do DHPP, Cupertino negou os crimes. “Eu sou inocente. Não matei ninguém”, disse ele que foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol. Ele era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados do estado de São Paulo.

Ele é acusado pelo Ministério Público (MP), de ter assassinado a família do ator porque não aceitava o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos à época, com o artista.

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

Diante disso, é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ele, que atualmente tem 50 anos, nunca constituiu um advogado para defendê-lo. Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir.

Os assassinatos foram cometidos no dia 9 de junho de 2019 na frente da casa onde Isabela morava com a mãe, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Logo em seguida o empresário fugiu e nunca mais foi encontrado.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página