in

Arena Corinthians sediará festival gospel que será transmitido no sábado

A Arena Corinthians fará um festival de live gospel no próximo fim de semana para arrecadar donativos que devem ajudar 20 mil famílias em breve.

Publicidade

O estádio do Corinthians está sem receber partidas desde o dia 15 de março, quando os jogos foram suspensos pela CBF por conta da pandemia do novo Coronavírus.

A live que ocorrerá no próximo sábado (09), chamada de “Alivenation”, reunirá os principais nomes da música gospel nacional,como Fernandinho, Aline Barros, Ton Carfi, Asaph Borba, Alessandro Villasboas, dentre outros.

“A Alivenation é um movimento social cristão que une esporte e entretenimento em prol de comunidades carentes, de modo a servir a sociedade levando provisão física e espiritual para todos. Por meio de kits, a live, que contará com nomes importantes da música gospel, promoverá doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. O público poderá fazer as doações durante a realização das apresentações”, diz comunicado do clube.

PUBLICIDADE

As doações que devem ser arrecadadas durante a transmissão serão transformadas em kits, segundo o Corinthians, que terão além de comida produtos de higiene pessoal e informativos sobre a Covid-19.

“Com parceria e apoio do Corinthians, a live promoverá arrecadação e a destinação conjunta. A entrega de todo o material doado será por meio de kits, no estilo cestas básicas, porém não convencionais, já que além de alimentos, também conterá produtos de higiene, limpeza, máscara de proteção e folheto informativo de prevenção ao COVID-19. A meta de arrecadação são 20 mil kits para beneficiar 20 mil famílias.”, encerra o comunicado.

O evento não terá público presencial, e deverá ser transmitido pelo Youtube à noite, sem horário definido até o momento, no entanto.

Publicidade

Cantor gospel Jotta A sugere que é gay e recebe apoio nas redes sociais

Ícone da música gospel morre de Covid-19 e amigos lamentam perda