in

Ator está preso em casa com corpo de irmã morta por Coronavírus e pede ajuda

Luca Franzese, ator italiano da série de TV “Gomorra”, utilizou seu perfil nas redes sociais para pedir ajuda, já que se encontra, por causa do isolamento geral decretado na Itália, preso dentro de casa com o corpo de sua irmã, que morreu por conta do Covid-19 (novo Coronavírus).

Publicidade

“Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar…”, pediu o ator.

No vídeo (assista ao final), é possível ver o corpo da irmã sobre a cama ao lado do ator. Outras 4 pessoas da família, incluindo o ator, testaram positivo para o Covid-19, e estão em isolamento doméstico.

PUBLICIDADE

A Itália está sofrendo com a pandemia, e até o momento já contabiliza 820 mortes no país, que decretou quarentena nacional. Os números de vítimas por toda a Itália tendem a subir nas próximas horas.

Aqui no Brasil, o número de pessoas infectadas está, até o momento, em 73 casos. Nenhuma morte foi confirmada até o momento.

Publicidade

Damares Alves defende que trans Suzy Oliveira “tem direito à ressocialização”

Michel Teló lamenta morte da avó aos 93 anos: “Uma festa no céu!”