Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ator está preso em casa com corpo de irmã morta por Coronavírus e pede ajuda

Publicado

em

Luca Franzese, ator italiano da série de TV “Gomorra”, utilizou seu perfil nas redes sociais para pedir ajuda, já que se encontra, por causa do isolamento geral decretado na Itália, preso dentro de casa com o corpo de sua irmã, que morreu por conta do Covid-19 (novo Coronavírus).

“Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar…”, pediu o ator.

No vídeo (assista ao final), é possível ver o corpo da irmã sobre a cama ao lado do ator. Outras 4 pessoas da família, incluindo o ator, testaram positivo para o Covid-19, e estão em isolamento doméstico.

A Itália está sofrendo com a pandemia, e até o momento já contabiliza 820 mortes no país, que decretou quarentena nacional. Os números de vítimas por toda a Itália tendem a subir nas próximas horas.

Aqui no Brasil, o número de pessoas infectadas está, até o momento, em 73 casos. Nenhuma morte foi confirmada até o momento.

https://www.instagram.com/p/B9exJ8_D4Ix/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página