Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Atriz de Glee que morreu cantou sobre própria morte na série, dizem fãs

Publicado

em

Depois que a polícia da Califórnia (EUA) confirmou a morte da atriz Naya Rivera, que se afogou no lago Piru, fãs da série juvenil Glee, produzida pela FOX, relembraram nas redes uma coincidência estranha envolvendo a atriz na produção. Ela participou de 6 temporadas do seriado, como a líder de torcida Santana Lopez.

No terceiro episódio da quinta temporada (“The Quarterback”), a personagem que Naya Rivera interpretava cantou uma música em homenagem a Finn Hudson, interpretado por Corey Monteith, um ator que morreu anos atrás vítima de uma overdose (o personagem Finn também morreu na série por conta disso).

A música que tem chamado a atenção dos fãs é “If I Die Young” (“Se Eu Morrer Jovem”), da banda country The Band Perry. Um trecho da canção diz “Se eu morrer jovem, enterre-me em cetim / Deite-me em um mar de rosas / Afunde-me no rio na madrugada”.

Os policiais acreditam que Naya morreu, de fato, após se afogar em um lago. Ela conseguiu salvar o filho antes disso, segundo os investigadores.

A mãe de Naya Rivera esteve no lago com outro irmão da atriz. A senhora chorou e orou nas margens, comovendo todos que estavam presentes.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página