in

Atriz de Glee que morreu cantou sobre própria morte na série, dizem fãs

Depois que a polícia da Califórnia (EUA) confirmou a morte da atriz Naya Rivera, que se afogou no lago Piru, fãs da série juvenil Glee, produzida pela FOX, relembraram nas redes uma coincidência estranha envolvendo a atriz na produção. Ela participou de 6 temporadas do seriado, como a líder de torcida Santana Lopez.

Publicidade

No terceiro episódio da quinta temporada (“The Quarterback”), a personagem que Naya Rivera interpretava cantou uma música em homenagem a Finn Hudson, interpretado por Corey Monteith, um ator que morreu anos atrás vítima de uma overdose (o personagem Finn também morreu na série por conta disso).

A música que tem chamado a atenção dos fãs é “If I Die Young” (“Se Eu Morrer Jovem”), da banda country The Band Perry. Um trecho da canção diz “Se eu morrer jovem, enterre-me em cetim / Deite-me em um mar de rosas / Afunde-me no rio na madrugada”.

PUBLICIDADE

Os policiais acreditam que Naya morreu, de fato, após se afogar em um lago. Ela conseguiu salvar o filho antes disso, segundo os investigadores.

A mãe de Naya Rivera esteve no lago com outro irmão da atriz. A senhora chorou e orou nas margens, comovendo todos que estavam presentes.

Publicidade

Há 19 anos, Diante do Trono gravava o álbum gospel “Preciso de Ti”

Pastor vence Covid-19 após 35 dias na UTI: ‘Somos um milagre de Deus’