Conecte-se conosco

Gospel

Apontado como autor de áudio com Léia Miranda, Paulo Elias fala sobre saúde e preocupa fiéis

Publicado

em

Pastor Paulo Elias - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Envolvido na polêmica sobre o áudio picante entre ele e Léia Miranda, o pastor Paulo Elias, da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), voltou a se manifestar sobre o assunto, em uma conta no Facebook.

Logo após a divulgação do áudio atribuído a ele e Léia, o líder religioso que atua em Florianópolis (SC) fez uma publicação no Instagram. Naquele ocasião, Paulo contou que teve seu telefone hackeado. Esse celular, segundo ele, foi de onde teria vazado o áudio polêmico.

Afastado da IPDA, ele fez uma publicação em uma conta no Facebook nova dizendo que suas redes sociais foram hackeadas. Na publicação, o pastor diz estar debilitado emocionalmente e psicologicamente, mas se limitou a dizer o motivo.

“Olá meus caros! Em virtude de estar debilitado emocionalmente e psicologicamente, estive ausente. Meu Facebook oficial foi hackeado, assim como o Instagram. No momento até sem número de celular estou. Se você receber alguma mensagem minha não sou eu, denuncie”, disse ele na publicação.

O pastor disse que nesta semana irá se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome, a qual chamou de “situação delicada”. Por fim, disse que quer dar entrevistas para canais de notícias sobre o assunto.

A publicação foi excluída logo depois, mas a mensagem havia viralizado em perfis. Muitos se preocuparam com a saúde do pastor e outros dizem não acreditar que a mensagem tenha sido publicado pelo próprio Paulo. Além disso, muitos dizem aguardar os próximos capítulos da polêmica, tendo em vista que nesta semana Léia Miranda fará mais uma etapa de uma perícia contratada para averiguar vozes do áudio.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página