Conecte-se conosco

Gospel

Em pronunciamento Léia Miranda revela resultado de laudo sobre áudio polêmico

Publicado

em

Léia Miranda se pronunciou na noite desta quinta-feira (22/09) - Foto: reprodução/Facebook

A cantora gospel e pastora evangélica Léia Miranda realizou na noite desta quinta-feira (22/09), uma transmissão ao vivo para revelar o resultado de um laudo pericial a respeito de um áudio picante que foi atribuído a ela. O material em questão caiu como uma bomba na comunidade cristã, principalmente dentro da Igreja Pentecostal Deus é Amor, na qual faz parte.

Léia já havia dito nesta semana que havia contratado um perito profissional para averiguar se o áudio polêmico foi forjado. Nesta quarta-feira (21/09), a pastora informou que faria uma live nesta quinta para mostrar o resultado do laudo.

Na transmissão, que começou às 19h, Léia iniciou orando o Salmo 140. “Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento. Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios”, diz trecho do capítulo bíblico.

Ela conta que aprendeu a orar esse texto da Bíblia com seu pai, o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Além disso, falou que o patriarca da família ensinou todos os filhos a orar o texto para que Deus os livrarem de todo tipo de ataque.

Em seguida, Léia Miranda se dirigiu à sua mãe, Ereni Miranda, que é a atual presidente da IPDA. No vídeo, Léia pede perdão por uma declaração recente em que afirmou que a diretoria da igreja é corrupta. Segundo ela, a declaração não foi direcionada a sua mãe, isso porque, de acordo com ela, Ereni Miranda está em “um patamar” acima da atual diretoria. Ela conta que quando se referiu à diretoria, não estava falando da mãe, a qual diz muito respeitar.

Logo depois, Léia entrou em uma dos assuntos mais comentados e esperados por todos; o áudio. A pregadora confirmou que o resultado do laudo deu inconclusivo, ou seja, que não foi possível confirmar se a voz é mesmo dela.

Léia Miranda lembrou que nos últimos dias se comentou que o suposto áudio teria vazado do celular do pastor Paulo Elias, a pessoa que teria supostamente conversando com ela no áudio. No entanto, segundo Léia Miranda, essa informação é falsa.

Ela explicou que o laudo também confirma que as vozes do áudio partiram de um gravador de som stereo, e não por envios através de aplicativos de celulares. Léia fez questão de frisar que o perito contratado por ela é um profissional conceituado e bastante conhecido no mercado brasileiro.

Como o resultado deu inconclusivo, Léia então pediu que fosse realizada mais uma etapa. Na próxima semana o perito fará uma nova captação de áudio, desta vez, em um estúdio a fim de realizar mais uma comparação. Segundo Léia, uma comparação já foi feita através de vozes de vídeos e pregações, mas que o novo trabalho se faz necessário para que não haja dúvida.

Para a próxima semana, a religiosa convidou todos os portais de notícias do meio gospel para comparecerem no dia da coleta, e assim, poder acompanhar os trabalhos e informar a comunidade cristã sobre o resultado.

Ainda na gravação, Léia disse que está impressionada com a quantidade de mensagens que tem recebido desde o dia que estourou a bomba. Segundo ela, centenas de milhares de pessoas tem a procurado para desejar apoio e deixar mensagens positivas. Ela citou, inclusive, que tem recebido apoio de pessoas de vários países, de comunidades da América Central e Sul, África, Japão, Europa, Estados Unidos e Canadá, além do Brasil.

Comentou também que a maioria das mensagens que recebeu foi de pessoas dizendo que acredita nela e que confia que ela está dizendo a verdade. Para Léia Miranda, algumas pessoas armaram a polêmica para lhe derrubar. “Estão sendo veículos de satanás. Essa armação veio para matar a minha fé e a minha vida espiritual”, disse ela.

No final da live, Léia disse que, a pedido da sua mãe Ereni, não irá expor os laudos. Ela, bem como a diretoria, vão aguardar a perícia após a nova captação, para assim, divulgar os resultados dos mesmos. Além disso, falou que sua advogada pediu para que ela se manifestasse em alguns momentos, e por causa disso, não tem feito pronunciamentos constantes a respeito do caso.

Léia Miranda disse que já encaminhou os laudos para a sua mãe, que preside a IPDA, e, que por sua vez, já apresentou para a diretoria. Segundo Léia, “decisões positivas já surgiram disso”, mas que não poderá revelar por enquanto.

Por fim, a cantora gospel informou que no momento não poderá comentar sobre outros assuntos que tomaram as redes sociais nesta semana. Vale lembrar que, desde que surgiu o áudio polêmico, várias coisas aconteceram, como, por exemplo, a convocação de Léia para uma votação na sede da Deus é Amor para destituir a atual diretoria, além da briga envolvendo ela e seu sobrinho, David Miranda Neto, líder do Regenere.

Léia finalizou a live pedindo mais vez perdão a sua mãe e agradeceu seus seguidores, membros da IPDA e fiéis pelo apoio que vem recebendo.

VEJA MAIS: Ouça aqui o áudio polêmico atribuído à Léia Miranda!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página