in

Avó de Michelle Bolsonaro tem piora com Covid-19 e volta a ser entubada

A senhora Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, avó materna da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, precisou retornar à UTI do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal, para ser entubada nesta quinta-feira (30).

Publicidade

Ela foi infectada com a Covid-19 há 30 dias e seu estado piorou. A informação é do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).

“A paciente foi transferida para um leito de UTI em 3/7 e retornou para uso da ventilação mecânica. O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde”, diz o boletim.

A avó de Michelle Bolsonaro já havia sido entubada antes, entre 5 e 20 deste mês de julho, mas havia melhorado e foi para o quarto, até ontem.

PUBLICIDADE

Também na quinta-feira (30), a própria Michelle Bolsonaro anunciou, por meio do Palácio do Planalto, que pegou a Covid-19.

Até às 13h desta sexta-feira (31/07), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 2.625.612 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 91.607 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Publicidade

Xuxa defende Felipe Neto e é escrachada por Antônia Fontenelle

Xuxa doará renda de livro LGBT infantil para ONG evangélica do Brasil