O baixista André Rodrigues, que ministrou em diversas ocasiões com o cantor gospel Leonardo Gonçalves, morreu atropelado no último domingo (01), enquanto andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, região sul do Rio de Janeiro.
Publicidade

Ontem, Leonardo Gonçalves utilizou suas redes sociais para homenagear o amigo e parceiro: “Nenhum músico tocou mais faixas em mais discos diferentes em toda a história da minha carreira e ministério”, disse Leo.
O baixista participou da gravação de diversos singles de Gonçalves, que ele fez questão de citar em sua mensagem de luto e despedida: “Em Poemas e Canções: as faixas Somente Seu, Senhor; Coração; Presente de Deus e Muro/Em Viver e Cantar: Um Dia e Livre Sou/Avinu Malkenu: I’shana habaa e v’haer enenu/Princípio e Fim: as músicas Novo; Viver o Amor e Jamais.”
Segundo testemunhas, o carro que atropelou o músico fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi levado ao hospital Souza Aguiar, que fica no centro do Rio, mas acabou não resistindo após sofrer três paradas cardíacas.
PUBLICIDADE
André Rodrigues era baixista e arquiteto, já trabalhou com Leonardo Gonçalves, Lulu Santos e Vanessa da Mata, tinha 50 anos, e foi morto deixando três filhos e sua esposa.
Tadeu Ribeiro
[email protected]