Ex-BBB troca fama por música gospel, torna-se pastora e rejeita posar nua

A ex-BBB Natália Prada, que participou da 5ª edição do reality show da TV Globo, juntamente com Jean Wyllys e Grazi Massafera, está em uma nova vida: ela agora é pastora evangélica e cantora gospel.

Ex-BBB Natália Prado agora é pastora e cantora gospel em SP.
Ex-BBB Natália Prado agora é pastora e cantora gospel em SP.

Natália acabou tornando-se evangélica em 2007, e até hoje congrega na igreja Bola de Neve em São Paulo, onde exerce seu ministério, juntamente com seu esposo, o músico Lawrence Prada.

Ao sair do BBB, a cearense topou posar nua para a Playboy, mas hoje em dia a história é outra, claro. Ela revelou ao Extra que recusa convites para ensaios sensuais desde que tornou-se evangélica e cantora gospel, e hoje é vocalista da banda “Conexão Profética”, de rap e hip hop.

Atualmente, ela voltou a ser modelo, mas para uma marca de roupas evangélica de uma amiga próxima. Ela contou os detalhes:

“Já briguei muito para não ser mais um corpo. Mesmo sabendo que eu perderia muito dinheiro, que a idade chegaria, eu preferi confiar na fidelidade do meu Deus. Porque se a cultura do teu país odeia a cultura de Deus, então você deve odiar esta cultura.”, disse.

A cantora gospel e pastora também compartilhou que estava firme em sua fé, e mostra-se bastante engajada com a igreja.

“Pois é, eu quebrei aos pés de Jesus, o meu melhor perfume, tudo que eu tinha. Esse foi um dos trabalhos onde eu me posicionei e não usei qualquer roupa. Eu conversei com a contratante e disse que não iria usar roupa sensual. Deus mais uma vez me honrou. As fotos ficaram incríveis e Jesus de alguma forma foi glorificado”, acredita.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *