in

Bianca Toledo é criticada por seguidores de Helena Tannure: ‘Linguarudas’

A pastora Bianca Toledo se envolveu em uma discussão com seguidores da também pastora Helena Tannure nas redes sociais.

Publicidade

Helena publicou uma imagem satirizando as calças apertadas que os cantores gospel utilizam com frequência atualmente nas igrejas, e disse “não julgar, só lamentar” o fato, rindo em seguida.

Bianca Toledo comentou que Helena Tannure a representava: “kkkkk você sempre me representa”, disse. Os seguidores de Helena passaram, então, a rebater a afirmação de Bianca, que se estressou logo no início.

“Acho que [a Helena] não [representa você]”, comentou uma, que recebeu uma indireta da pastora: “Verdade!!! Na parte das seguidoras linguarudas não [me representa]”, respondeu Bianca Toledo.

Vários outros comentários se seguiram com críticas à ex-mulher do pastor Felipe Heiderich. Um em específico recebeu outra resposta da pastora:

PUBLICIDADE

“Seguidoras cuidado: Bianca Toledo [está] na área, com ela não se brinca #mulhersamaritana”, comentou um seguidor.

“Nojo dessa malignidade que sai de pessoas como você. Por isso a Bíblia diz que o Senhor vomita esses “seguidores”. Urubus cegos que ofendem as pessoas gratuitamente. Entrego ao Senhor o veneno de vocês. Que o Senhor os julgue. Encerro por aqui”, rebateu Bianca Toledo.

Ela chegou a marcar Helena Tannure nos comentários ofensivos, mas a outra pastora não respondeu nada até o momento. Confira abaixo os prints da situação:

Publicidade

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

Cantora gospel Aline Barros mostra nova moradora de sua mansão no Rio