Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Bolsonaro se pronuncia sobre almoço com Guilherme de Pádua e se solidariza com Glória Perez

Publicado

em

Bolsonaro se pronunciou nesta sexta - Fotos: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou no início da noite desta sexta-feira (12/08), sobre a notícia de que ele teria almoçado com Guilherme de Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda.

“Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas”, disse Bolsonaro no Twitter.

O Chefe do Executivo, que compareceu em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, no último domingo (07/08), ao lado da primeira-dama, Michelle, foi alvo de notícias falsas nesta sexta. Os noticiários informaram que ele teria saído do culto diretamente para o encontro com De Pádua e sua esposa. No entanto, Jair Bolsonaro estava em um outro compromisso em São Paulo.

“Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez”, disse.

O presidente pediu para que a imprensa e as pessoas que o critica respeitassem as “pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas”. “O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?”, questionou.

Bolsonaro lembrou que tanto Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda já teriam desmentido a fake news, e confirmou que Michelle atendeu dezenas de mulheres pós-culto, e que Juliana foi uma delas, mas sem saber de quem se travava. Juliana também confirmou essa versão mais cedo.

“A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama”, afirmou o presidente.

Por fim, Bolsonaro disse que lutará por leis mais duras contra “assassinos covardes”. “Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade”, finalizou.

Na manhã desta sexta (12), Fábia Oliveira, Colunista do Em Off, afirmou que Bolsonaro e a primeira-dama não apenas visitaram a igreja como também participaram de um almoço na companhia de Pádua.

“O culto na Igreja Batista da Lagoinha, que contou com a participação do casal Bolsonaro, começou às 10h e, após o término, teve início uma reunião e um almoço particular apenas para seletos convidados. Entre esses convidados estavam Guilherme e Juliana. A maquiadora, inclusive, chegou a tirar uma selfie com a primeira-dama. A coluna recebeu o registro com exclusividade”, disse a jornalista.

+ Acessadas da Semana